sexta-feira, abril 28, 2006

Olá criaturas que adentram meu reino, eu não sei se este negocio de blog dará certo, mas tentarei.
Não espere ver aqui mensagens comooiii miguxos hj eu fui no shoppis com meus miguxitus ih acabei comprandu uma kamisa rókix du linkin park, a banda maix lekal du momentu se os senhores esperam ler tais tipos de posts eu acho melhor sairem daqui e irem ler a capricho. XD
Aqui falarei única e exclusivamente do que gosto:
~ Animes
~ Mangas
~ Tokusatsu
~ Jogos
~ Heavy Metal e suas vertentes
~ J-Music em geral
~ Filmes/ Live Actions
~ J-Dramas
~ Outras coisas que posso ter esquecido XD

Darei minha opinião sobre tais assuntos e dicas do que ver/ouvir/ler com base em meu gosto pessoal, espero postar aqui frequentemente e ter o apoio de todos.

YOROSHIKU ONEGAISHIMASU u_u

3 comentários:

Morone disse...

Torço pra ti cara nessa empreitada
abraço :D
FALE MUITO DE MÄR, pelo jeito somos os unicos de santos que curtem hahaha

Michel Toronaga disse...

Que bom que vc fez blog, Cenoura! Atualize sempre, hein? :)

Anônimo disse...

aeeee!!! agora eu posso postar sem ter blog *-*
keru ver se vc toma jeito msm... *lembrando do frogui* ¬¬