quinta-feira, maio 11, 2006

Preconceito...

Este post será mais um desabafo de um headbanger.
Estava eu passeando pelo site whiplash, quando me deparei com uma matéria e um vídeo postado la, era sobre um banger Gaucho chamado Julio Pitthan da cidade de Passo Fundo, vocalista de uma banda de metal.
O cara foi um dos candidatos da primeira etapa de classificados do programa Ídolos do SBT, foi engraçadissima a apresentação dele, ele fez umas imitações do Detonator vocal do Massacration, e cantou trechos da musica Rebirth do ANGRA, e a pedidos dos jurados teve que cantar uma musica em portugues, e ele cantou a musica Meu Erro, musica do Herbet Vianna, seja la quem seja esse infeliz.. (ta eu sei quem é ele, só estou provocando XD).

Mas então, na mesa de jurados deram pontos negativos pro cara, falaram q ele não sabia cantar e etc, eu fiquei completamente indignado, tudo bem o cara num é um Andre Matos da vida né, mas po ele cantou bem SIM, tem bom controle de voz sabe alcançar timbres altos, mas só porque o cara é headbanger, essa corja de popzinhos de merda cancelaram o cara, aposto que se fosse algum pagodeiro analfabeto ou algum emozinho cantando cpm22 esses jurados de merda iria aprovar.
Mas o legal é q o cara ainda tira um sarro no final, isso prova que ele foi pra zoar mesmo, já sabendo que não ia se dar bem, e ele ta certo mesmo, se o Heavy Metal não tem lugar na mídia “POPular” nacional, tem mesmo é que entrar nesses programinhas mediucres pra zoar mesmo, cambada de jurados HIPÓCRITAS e PRECONCEITUOSOS, mas eu ainda verei o dia que o Heavy Metal irá dominar e esses pagodeirinhos e roqueirinhos de meia tigela só irão arranjar emprego como gari ou limpador de banheiro publico, que é o lugar desses analfabetos.

Bem tirem suas próprias conclusões, vejam aí o vídeo e comentem sobre o que acharam.

6 comentários:

Anônimo disse...

1: desse treco naum poderia sair nd de bom msm. ele eh nitidamente um programinha pra montar uma bandinha mukirana a la KLB (eca x_x)
2: os jurados dele saum um bando de retardados e q fazem comentarios maldosos com todos. por mais q eles entendam do assunto (issu eh se entendem) eles naum tem o direito de humilhar uma pessoa.
3: naum acredito q ele tenha sofrido preconceito. o q eu achu eh q nenhum dos jurados q estao ali, entenda realmente de metal, entaum acabaram avaliando o kra de forma errada. ou seja, o erro foi do programa q naum capacitou adequadamente a banca.
4: resumindo... o programa tem criterios de seleçao baixos, eh de mau gosto e tendencioso a modinha pop. ou seja, o programa q eh um lixo msm o_o o q se pode esperar de uma emissora q apresentou ao brasil porcarias como rouge e broz? ¬¬
5: cp22 eh a pior coisa q existe o_o
prontu, jah escrevi pra kct XDDD

Anônimo disse...

OMFG!!!! O.O Não assista o SBT nunca!!! Assim vc não passaria por esses problemas ._.

Yuuko-chan disse...

Oh, olá, olá Carrot-kun! ^^v
Logo no primeiro comentário lá vou eu demonstrar toda minha sabedoria televisiva: "Hein??"
Ehr... desculpe não saber do que estão falando, então acho melhor pular pra parte dos animes, não é mesmo? =P

Oh, Gosh!!! Você assistiu realmente o Mahou Tsukai Tai!! =0
Já tem séculos que não leio um comentário de alguém que assistiu esse anime. Lá se vão anos desde que vi sobre essa série de OVA's em um site de fã. T-T

One Piece! Pois é, fiquei sabendo pelos Project da vida que as edições foram bárbaras com algumas coisas totalmente desnecessárias como a substituição do onigiri por bolachas. Era isso mesmo? Bom, era algo assim. XD
Pra ser sincera só assisti uns 3 ou 4 episódios porque estava mais interessada no drama que passava logo depois (era reprise do Lunch no Jouou). XD
Tá, não foi exatamente por falta de vontade mas era a hora em que eu tomava banho. =P

E... esqueci o que eu tinha que falar. My Gosh, minha memória não anda bem esses tempos. =.='
Bom, bjinhos pra vc! =**

Anônimo disse...

Oh, olá, olá Carrot-kun! ^^v
Logo no primeiro comentário lá vou eu demonstrar toda minha sabedoria televisiva: "Hein??"
Ehr... desculpe não saber do que estão falando, então acho melhor pular pra parte dos animes, não é mesmo? =P

Oh, Gosh!!! Você assistiu realmente o Mahou Tsukai Tai!! =

Michel Toronaga disse...

Cenoura, mas vc tem que ver que esse programa é pra criar um ÍDOLO 100% pop e tal e atualmente no Brasil o que vende mesmo são essas coisas ruins que o povão gosta! Aí não sobra espaço pra outros estilos! :\

Morone disse...

Nem tem que se esperar muita coisa da televisão hoje em dia.
Eu não vou dar discurso de revoltado anti-mídia, mas o conteúdo da tv decaiu muito e isso não é novidade.
Musicalmente, eu até achei estranho ele ter sido cortado(eu não assisti), porque um dos jurados é um gordo da trama virtual e ele parece curtir rock de uma forma bem abrangente...
Mas enfim o_O

Abraço pra ti cara!