quarta-feira, junho 10, 2009

Taken "Busca Implacável"


O que você faria se sua filha fosse sequestrada e você não tivesse dinheiro, mas certas habilidades especiais adquiridas em anos de prática? Liam Neeson tem a resposta.

Bryan Mills (Neeson) é um ex agente especial do governo (não me pergunte qual, pois não entra na minha cabeça como o Liam Neeson com aquele puta sotaque irlandês seria um ex agente americano, mas continuando...) que largou seu arriscado emprego para tentar se aproximar da filha Kim (Maggie Grace) que quer viajar para França com sua melhor amiga, Millis permite a viagem contanto que sua filha mantenha contato frequente com ele por telefone.

Quando Kim resolve ligar para seu pai, relata que sua amiga esta sendo sequestrada, Millis então diz para a filha se esconder em baixo da cama e esperar....pois ela também será levada, a partir daí começa a caçada implacável de Bryan Millis em busca de sua filha.

Fazia tempo que eu não via um filme tão legal de "o exercito de um só homem". desde Duro de Matar 4, é um daqueles filmes que você simplesmente tira se cérebro e o coloca no sofá ao lado do pote de pipoca, e se diverte, se diverte muito. Se você quer conteúdo, fique longe desse filme, agora se você quer ver um filme para macho, essa é sua escolha =D

Liam Neeson mostra nesse filme que é um porradeiro de primeira, sem dever nada a Bruce Willis e Charles Bronson nenhum no quesito "um homem, uma missão: dez mil bandidos para surrar", deus...como esse tipo de filme é bom, me deu até vontade de jogar Final Fight ou Streets of Rage.

Só faltou uma coisa nesse filme: Jean Reno, devia ser obrigatório filmes de ação passados na França terem a presença dele, mas de resto recomendadíssimo, vejam o trailer abaixo:


Título no Brasil: Busca Implacável
Título Original: Taken
País de Origem: França
Gênero: Ação / Suspense
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Pierre Morel


Nota: 7



Um comentário:

Loren disse...

Tá legal... Vc conseguiu me fazer acrescentar esse na minha lista *graças à pancadaria e caçada implacável* XD
Tipo, eu já tinha visto o trailer, mas não me empolgou muito. E o olha que até gosto do Liam Neeson, mas o trailer me passou uma sensação de filme de suspense/terror *q não são a minha praia* então simplesmente deletei, mas taí... Vivendo e aprendendo *anota na listinha* u.u

:**